Dumilde Rangel enluta o Desporto

Dumilde das Chagas Simões Rangel foi presidente da Mesa da Assembleia da Federação Angolana de Ciclismo
Fotografia: Vigas da Purificação | Edições Novembro
Dumilde das Chagas Simões Rangel foi presidente da Mesa da Assembleia da Federação Angolana de Ciclismo (FACI), ao longo de mais de um mandato, faleceu ontem, aos 69 anos de idade, em Lisboa ( Portugal), vítima de doença prologada, segundo fonte familiar.
A nossa fonte não revelou quando os "restos mortais" de Dumilde Rangel serão transladados para Angola, para as exéquias fúnebres, nem a data do funeral do malogrado, que antes chegou a exercer o cargo de governador de Benguela e de deputado do MPLA.
Além de outras funções, Dumilde das Chagas Rangel foi presidente da Mesa da Assembleia da FACI , em dois mandatos na Presidência de Diógenes de Oliveira, naquela instituição. Com laços familiares de "primeiro grau" em relação a actual presidente da FACI, Cremilde das Chagas Rangel.
A família ciclista nacional, o Jornal dos Desportos, junta-se a dor e ao sofrimento, endereça à família enlutada as mais sentidas condolências. Dumilde Rangel deixa nove filhos e netos.
A Ministra da Juventude e Desporto, Ana Paula do Sacramento Neto, em nome do Desporto Nacional endereçou, igualmente, as condolências, à presidente da FACI e à família enlutada.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos