Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Duplas nacionais realizam acertos

27 de Abril, 2016

Morais Abreu confidenciou ao Jornal dos Desportos que ainda não receberam os valores garantidos pelo Ministério da Juventude e Desportos para as despesas correntes.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Treinos de descontracção dominam esta semana as sessões de trabalho da selecção nacional de voleibol de praia, tendo em vista a participação na última fase de Continental Cup a decorrer de 4 a 8 de Maio, na capital da Tunísia. As duplas Ednem Sequeira-Márcio Sequeira e Edson Figueiredo-Morais Abreu procuram o passe de acesso aos Jogos Olímpicos ao Rio de Janeiro previsto para Agosto próximo.

Liderados tecnicamente por Morais Abreu, as duplas procuram corrigir as lacunas constatadas ao longo da preparação. Os trabalhos de ginásio terminaram ontem e de campo está previsto para domingo. Até lá, os jogos de controlo dominam as sessões.

O Continental Cup é disputado por 12 países africano e só o campeão vai ao Rio'2016. Do lote de aspirante estão Angola, Tunísia, Serra Leoa, Ruanda, Gâmbia, Quénia, Costa do Marfim, Ghana, Moçambique, Burundi, Egipto e Marrocos.

A delegação angolana viaja para Tunis no dia 2 de Maio. No dia seguinte, participam da reunião técnica. Morais Abreu confidenciou ao Jornal dos Desportos que ainda não receberam os valores garantidos pelo Ministério da Juventude e Desportos para as despesas correntes.                        
ROSA PANZO