Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

DVRS e Pura Vida atraem ateno

lvaro Alexandre - 26 de Julho, 2018

A praia de Chicucula reserva 40 pesqueiros para as 20 equipas.

Fotografia: Jornal dos Desportos

DVRS Fishing Team e Pura Vida travam despique no sábado e no domingo na praia do Chicucula. O primeiro e segundo classificados voltam ao Cuanza Sul na região de Porto Amboim para exibirem competências na segunda edição do Torneio de Lançamento de Costa. Separados por seis pontos, a DVRS Fishing Team pretende repetir a proeza do Namibe.
Com os olhos na liderança está o Colégio reforçado por Marlokos, vencedor da prova do Bengo, PM Fishing Team e Sr. Barracuda.
A terceira prova do VII Campeonato Nacional de Pesca do Lançamento de Costa \"Surf Casting 2018\" conta com outros candidatos como o Focka Fishing  Team, Derrapados, Welwitschia Fishing Team, Insolentes, Release Fishing Team, Tritões Fishing Team, Pratas, Pesca na Areia, Cobras, Carreto 18, Os Bicharocos, Os Tibadinhos e Matreiros.A praia de Chicucula reserva 40 pesqueiros para as 20 equipas.O coordenador da prova, Abraim Silva, assegurou que o movimento é frenético para o Porto Amboim.O Nacional de Surf Casting comporta quatro torneios, dos quais já foram realizadas dois: Praia do Vanessa (Namibe) e Praia de Capulo (Bengo). Além da Praia de Chicucula (Porto Amboim) consta  também o São Brás (Luanda).O DRVS Fishing Team lidera com 17 pontos, seguido de Pura Vida (11), Marlokos (11), PM Fishing Team (9), Sr. Barracuda (6), Focka Fishing Team (5), Derrapados (5), Welwitschia Fishing Team (5), Insolentes (4), Release Fishing Team (0), Tritões Fishing Team (0), Pratas (0) e Pesca na Areia (0).