Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Edgar Bruno na tomada de posse

Rosa Panzo - 01 de Novembro, 2016

Presidiu à comissão eleitoral, Cacilda Lima, Marcos Manuel, secretário e Domingos Cunha, escrutinador.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A tomada de posse dos novos corpos gerentes da Associação Provincial de Voleibol de Luanda, acontece sexta-feira, a partir das 16h30 , no Grupo Desportivo da Banca, apurou  o Jornal dos Desportos.

Edgar Bruno, presidente cessante foi reconduzido ao cadeirão máximo da APVBL, para o quadriénio 2016/2020, no último final de semana. Para o novo ciclo olímpico tem como linhas de força a implementação das categorias sub-13, sub-15 e sub-17. O secretário-geral, Egídio Setas,  disse que com esta inovação, a Associação pretende massificar a modalidade começar desde os escalões de baixo.

"Neste quadriénio, pretendemos apostar nas idades, porque ali esta o futuro da modalidade e trabalhar com eles na alta competição, acredito que vamos começar a moldá-los para futuros campeões", referiu.

Os novos corpos gerentes estão compostos, por Luís Serrote, presidente da mesa da Assembleia, vice-presidente, Ana Covilhã e Egídio Setas, secretário.Direcção, Edgar Bruno, 1º vice-presidente, Fernando Machado, 2º vice-presidente, Custódio Ramalho, vogal, Míria Fernandes e secretário -geral, Erieldo Ferreira. Presidiu à comissão eleitoral, Cacilda Lima, Marcos Manuel, secretário e Domingos Cunha, escrutinador. 
Rosa Panzo