Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Edson Miranda projecta revalidação

Helder Jeremias - 22 de Março, 2017

Edson Miranda está crente na conquista da primeira vitória no domingo

Fotografia: Jornal dos Desportos

A manutenção do título provincial de Luanda, representa um dos primários objectivos do Team Orbel, na renovação do contrato do piloto dos 450cc, Edson Miranda \"Roquinho\", ocorrido esta semana.

O primeiro grande teste acontece no domingo, na disputa da primeira jornada no circuito do Gamek. O evento homenageia o antigo presidente da Associação, Fernando Varela.

As exibições, nas duas últimas épocas, orgulham a direcção do Team Orbel, liderada por Orlando Almeida. O dirigente desportivo está certo de que a galeria da equipa vai ficar mais recheada de troféus da época 2017.

Informado da pretensão dos seus mais directos opositores, que se circunscreve na retirada do título sobre a sua alçada, Edson Miranda segue à risca os pressupostos para um bom início de época. O campeão provincial quer apresentar-se na sua melhor forma desportiva. Na sessão de treinos livres, evidenciou a prontidão com manuseio fácil da sua moto. Uma exibição de \"encher os olhos\".

Apoiado por um número de adeptos considerável, o campeão provincial promete não os defraudar esta época, não obstante perspectivar mais intensidade competitiva. Os relatos sobre a projecção das demais equipas deixam-no mais confiante, na equipa de técnicos, que o acompanham na nova empreitada.

\"Cada época é diferente da outra, mas o objectivo é melhorar cada vez mais. Creio que a minha equipa vai colocar à minha disposição boas condições de trabalho, de maneira a superar todos os desafios e voltar a comemorar o maior número de vitórias\", avançou Edson Miranda.