Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Elenco da federação trabalha no Namibe

Rosa Panzo - 10 de Maio, 2014

O director técnico e o secretário-geral da Federação Angola de Voleibol, Morais Abreu e José Monteiro, encontram-se desde ontem na província do Namibe

Fotografia: Jornal dos Desportos

De acordo com Morais Abreu, até ao momento as duplas seleccionadas trabalham nas suas províncias acompanhadas pelos técnicos locais, até que ser criem condições para trabalharem unidas em Luanda.

"Neste fim-de-semana vão decorrer no Namibe várias actividades desportivas de que o voleibol de praia vai fazer parte. Acredito que os técnicos vão aproveitar este torneio para tirar algumas ilações do trabalho já realizado", disse.

Quanto às condições para que o grupo se reúna em Luanda o dirigente salientou que tudo depende do balanço da reunião no ministério.

O director técnico salientou que durante a primeira fase da preparação, a direcção técnica da federação teve contacto com os técnicos locais, a fim de se inteirar sobre o desempenho dos atletas.

Com a pausa escolar devido ao Censo populacional, os técnicos estão a trabalhar regularmente de modo a melhorarem cada vez mais o nível competitivo dos atletas.

Na província do Namibe trabalham seis duplas (três da classe feminina e igual número da masculina), sob orientação do treinador Mário Makila.

No Lobito foram seleccionadas duas duplas do sexo masculino, sob tutela do treinador Santos Completo. Em Luanda, Morais Abreu orienta duas duplas do sexo feminino.