Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

EPAL e Polcia Fiscal jogam pela liderana

Paulo Caculo - 25 de Agosto, 2018

BCI o sexto, com trs pontos. A Sonangol e a Endiama aparecem nas ltimas duas posies sem pontuar.

Fotografia: kindala Manuel | Edies Novembro

As equipas da EPAL e da Polícia Fiscal defrontam-se amanhã às 10h00, na quadra da Refrinor, jogo de cartaz a contar para a quarta jornada do grupo A , do Torneio Provincial de futebol de salão para Trabalhadores.
A partilharem a liderança da referida série com nove pontos, a turma da empresa de águas e os polícias travam um duelo interessante, pela primeira posição. As duas equipas chegam a este confronto, motivadas com o triunfo alcançado na jornada anterior, facto que ajuda a espevitar o jogo.
Para a mesma série (A), a equipa do BCI defronta o SME às 8h00, no mesmo campo. Deste jogo, espera-se, naturalmente, uma luta intensa, sobretudo, a julgar pelo facto de em caso de vitória, os bancários (6º/ 3 pontos) ultrapassam os profissionais dos serviços de migração (4º/4). As duas equipas estão separadas por um ponto.
A Sonils, terceiro colocado, tenta manter a senda de vitórias no embate com a Assembleia Nacional, às 9h00, ao passo que às 11h00, a Endiama procura redimir-se da goleada sofrida (7-2) na jornada  diante do BCI, o mesmo pode dozer-se em relação à Sonangol, que vem de uma goleada (7-1) consentida ante a Epal.
Para o grupo B, os jogos estão agendado para hoje sábado, o líder MINEA joga diante da Clínica Sagrada Esperança, às 10h00, também na quadra da Refrinor. Os profissionais da \"energia e águas\" são favoritos ao triunfo diante dos \"clínicos\", que precisam de vencer para acalentar o sonho dos quartos-de-final.  
Ainda hoje às 11h00, a Sogester defronta o Banco BIC que é o segundo colocado, jogo em que o favoritismo é atribuído aos bancários, embora, não esteja afastada a possibilidade de haver surpresa. Às 12h00, a equipa da Unicargas tem desafio difícil diante da Edições Novembro, ao passo que às 13h00 a Global Seguros é favorita com confronto com a formação da AGT.
O MINEA lidera o grupo B, com sete pontos, seguido da Unicargas, Global Seguros e Banco BIC, todos com seis pontos. A Edições Novembro está em quinto com quatro pontos, o mesmo número de pontos que tem a Clínica Sagrada Esperança e colocada em sexta posição. A AGT é sétimo com um ponto, enquanto a Sogester carrega a lanterna vermelha da série, sem qualquer ponto.
No grupo A, a EPAL partilha a liderança com a Polícia Fiscal com nove pontos. A Sonils é o terceiro colocado, com seis, seguido do SME e da Assembleia Nacional, com quatro pontos, enquanto que o BCI é o sexto, com três pontos. A Sonangol e a Endiama aparecem nas últimas duas posições sem pontuar.