Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

EPAL reforça liderança

Álvaro Alexandre - 10 de Novembro, 2013

O Grupo Desportivo da EPAL, campeão antecipado, vão festejar o título diante do Núcleo da Vila.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Na última ronda do Campeonato Provincial de Xadrez por equipas de Luanda de 2013, o Grupo Desportivo da EPAL, campeão antecipado, vão festejar o título diante do Núcleo da Vila.

Vila Alice vai tentar frustrar os festejos da EPAL com vitória. A jornada compreende ainda os confrontos entre o Núcleo de Viana com Team Leader, Escola de Mestre João Francisco com a Selecção das Forças Armadas Angolanas, Núcleo do Sambizanga com a Escola Macovi Feminino, Escola Macovi do Golfe com o Progresso do Sambizanga, Escola Macovi Popular com o Polivalente Aldanuel e Núcleo do Cazenga com o Grupo Desportivo do 1º de Agosto.

O Team Leader empatou (2-2) com o Núcleo da Vila Alice, o 1º de Agosto derrotou por 4-0 a Escola da Macovi Popular, o Polivalente Aldanuel deu o mesmo destino à Escola da Macovi do Golfe, por 4-0; o Progresso do Sambizanga obteve um empate (2-2) com o Núcleo do Sambizanga, Escola da Macovi Feminino triunfou por 4-0, diante da Escola de Mestre João Francisco; e a Selecção das Forças Armadas Angolanas venceu por 4-0 o Núcleo de Viana.