Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Epal vence d´Agosto e assume a liderança

Álvaro Alexandre - 26 de Outubro, 2014

Epal vence d´Agosto e assume a liderança

Fotografia: Jornal dos Desportos

A vitória alterou o topo da classificação. O 1º de Agosto, que liderava antes do jogo, baixou um lugar e a Epal 'A' subiu um. A troca de posições complica as contas finais no próximo fim de semana, quando se disputar a sexta jornada.

Noutras partidas, o Progresso do Sambizanga 'B' perdeu por 0-3 com o Núcleo da Vila Alice, a Selecção Militar empatou (2-2) com Progresso do Sambizanga 'A', o Polivalente Aldanuel 'B' dividiu pontos com a Epal 'B', o Núcleo do Rangel empatou com o Polivalente Aldanuel 'A', o Macovi do Golfe perdeu (1,5-2,5) com o DMIM, o Macovi (feminino) venceu (4-0) o Macovi do Capalanga, o Macovi Popular derrotou (3,5-05) o Núcleo de Viana.

Para a sexta jornada, que se disputa hoje, às 10h00, na sala de jogos da Federação Angolana de Xadrez, o Polivalente Aldanuel 'A' joga com a Epal 'A'.
Noutros jogos, Macovi (feminino) defronta o Progresso do Sambizanga 'B', o Núcleo de Viana joga com o Macovi do Capalanga, o Núcleo da Vila Alice enfrenta o Macovi do Golfe, o DMIM joga com a Epal 'B', o Polivalente Aldanuel 'B' joga com a Selecção Militar, o 1º de Agosto defronta o Núcleo do Rangel e o Progresso Sambizanga 'A' joga com o Macovi Popular.

Na classificação geral, Epal 'A' lidera com 12 pontos, seguida do 1º de Agosto (12), Polivalente Aldanuel 'A' (dez), Núcleo do Rangel (nove), Macovi Popular (nove), Selecção Militar (oito), DMIM (sete), Progresso do Sambizanga 'A' (sete), Polivalente Aldanuel 'B' (sete), Núcleo da Vila Alice (sete), Núcleo de Viana (cinco), Macovi do Golfe (quatro), Epal 'B' (quatro),  Macovi (feminino) (três), Polivalente Aldanuel 'B' (dois) e Macovi do Capalanga (um).