Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Equipa do Kabuscorp pode disputar prova

20 de Março, 2016

Kabuscorp do Palanca pode regressar

Fotografia: M. Machangongo

 O Kabuscorp do Palanca emblema que recentemente extinguiu os escalões de seniores destaca-se entre as equipas que ainda não se inscreveram para os campeonatos provinciais de iniciados juvenis e juniores de Luanda, que em breve começam a ser disputados.

Conforme apuramos, a Associação Provincial de Andebol de Luanda (Apal) sorteia as referidas provas na segunda-feira, mas a ausência dos palanquinos está a preocupar os agentes da modalidade na capital.

Ao que consta, o clube nada diz à Associação que aguarda a inscrição da equipa nem que seja à última hora. Alguns críticos já relacionam a ausência das inscrições a um provável cessar do andebol no clube.

"Não sei, mesmo nós que estamos no clube não sabemos se vamos jogar os provinciais, se vamos continuar a trabalhar, a direcção remeteu-se ao silêncio não nos diz nada, até temos atrasados, mas ninguém dá a cara. A situação está indefinida", disse um dos técnicos que trabalha na equipa do Palanca.

Junto da Associação soubemos que se aguarda também pelas inscrições das equipas do Kapossoka, Sporting e da Banca. Após o sorteio, a Apal anuncia o início dos campeonatos.