Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Equipa dos Tubarões comanda prova nacional

28 de Julho, 2013

Tubarões Fishing Team lideram o II Campeonato Nacional

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os Tubarões Fishing Team lideram o II Campeonato Nacional de lançamento de costa de 2013, ao coleccionar 35 pontos em dois concursos.

No torneio organizado pelo Clube Náutico da Ilha de Luanda, a equipa vencedora obteve 15 pontos e no do Clube Naval de Luanda conseguiu 20 pontos.

A formação liderada por Marco Couto tem tudo para festejar o título da época 2013, pois soma 20 pontos de vantagem sobre os Marmeladas, segundo com 15 pontos. A última prova da época é o torneio de São Braz, de 17 e 18 no próximo mês, em Luanda.
O Torneio Praia do Rio Seco, disputado no dia 23 de Junho, foi a primeira prova do II Campeonato de Pesca de lançamento de costa de 2013 e foi organizado pelo Clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL).

O facto de a prova ter sido vencida por uma formação que não concorre para o nacional, catapultou os Tubarões Fishing Team para o primeiro posto.
Desta forma, os Marmeladas, os únicos que têm a possibilidade de igualar os pontos dos Tubarões, têm a obrigação moral de conquistar o último torneio da época.
A classificação do II Campeonato de Pesca de lançamento de costa é a seguinte: 1º Tubarões (35), 2º Marmeladas (15), 3º Catanas (12), 4º Pratas (12), 5º Festipungo (10), 6º Tritões 810), 7º Azarados (8) e 8º Brazucas (4).