Equipas voltam hoje aos testes

No entanto, não pode contar com Dani Pedrosa e Mika Kallio, que testaram em Brno, durante as férias de Verão. No que respeita à Aprilia, algo muito diferente do habitual
Fotografia: Dr
Hoje, o Autódromo de Brno, volta a receber as equipas de MotoGP que testam as suas mais recentes inovações e eventualmente, algumas equipas terão as máquinas de 2020. Uma dessas equipas é a Monster Energy Yamaha MotoGP, que vai entregar uma YZR-M1 2020 a Maverick Viñales e a Valentino Rossi. A equipa pretende obter uma indicação antecipada, de como a fábrica de Iwata está a preparar-se para a próxima temporada.
A equipa Repsol Honda já experimentou algumas coisas, para o ano de 2020, no teste de Barcelona, mas o principal objectivo de Marquez e da Honda para o teste de Brno é confirmar, qual é o seu chassis preferido. O espanhol vai estar sozinho na equipa da Repsol Honda, com Cal Crutchlow (LCR Honda Castrol) e Takaaki Nakagami (LCR Honda Idemitsu) a completarem o conjunto de três motos HRC, em pista já amanhã. No caso da Ducati e da Suzuki, a aposta parece estar na aerodinâmica, depois de surgirem novas peças, neste fim-de-semana. Estes testes são de extrema importância para os italianos, que tentam melhorar a sua principal fraqueza: curvar a moto. A Red Bull KTM Factory Racing está a apostar em todas as frentes. No entanto, não pode contar com Dani Pedrosa e Mika Kallio, que testaram em Brno, durante as férias de Verão. No que respeita à Aprilia, algo muito diferente do habitual parece estar a ser planeado, segundo as palavras do responsável técnico da equipa, Romano Albesiano.
Vamos aguardar para ver que surpresas trazem as marcas para estes primeiros testes.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos