Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Escola policial integra seleco

08 de Maio, 2016

Fotografia: Jornal dos Desportos

Constam ainda da lista dos 15, dominado pelos atletas da equipa campeã nacional, Interclube, com um total de nove, os habituais Miguel Kembo (48 kg), Kilombo Massala (52 kg), Pedro Gomes (56 kg), Manuel André (60 kg), João Gomes, Henrique Lando (64 kg), do Electro do Lobito, Kiala Júnior (69 kg), Vidal Gaieta (75kg), Menayame Mbimbi, Electro do Lobito, Carlos Masia, Ntumba Silva (91kg) e Ferdinando Cipriano (+91kg).

Anteceder a preparação, os pré-seleccionados devem apresentar-se hoje, às 15h00, na sede da Federação Angolana de Boxe, no Complexo Desportivo da Cidadela, onde têm um encontro com a direcção da instituição, coordenação técnica, médica e disciplinar, de acordo com a nota do órgão reitor da modalidade, assinada pelo seu presidente, Carlos Luís.

Estão já apuradas para os Jogos Olímpicos do Rio'2016 as modalidades  de andebol, judo, natação, remo e vela.


DIVERSÃO
Pizza e cerveja
a todos adeptos

Ontem, o dia foi diferente para os adeptos do Leicester. Na âmago da grande comemoração do título de campeão da Premier League, no Estádio King Power, a direcção do clube convidou os adeptos para comerem pizza regado por boa cerveja. A ideia tem origem na promessa do técnico Claudio Ranieri, que em determinado momento da época, convidou os seus jogadores a comerem pizza confeccionados por eles próprios, caso conseguissem não sofrer golos.

Mais de trinta e três mil estiveram reunidos no jogo da consagração diante do Everton. Cada adepto recebeu uma garrafa de água ou cerveja e um cupão que foi trocado por uma pizza. Uma cadeia de pizza associou-se à iniciativa. A água e cerveja é uma cortesia de uma empresa tailandesa, a patrocinadora oficial do clube.  Para regar o título, o cantor tenor italiano Andrea Bucelli cantou no King Power Stadium o Nessun Dorma e Con te Partiró.