Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

"Escolhemos fazer história"

14 de Janeiro, 2017

Maverick Viñales faz par com Valentino Rossi na presente época

Fotografia: Reuters

A Yamaha vai lançar a versão de 2017 da YZR-M1, no dia 19 de Janeiro, com um novo e imponente slogan: “Escolhemos fazer história”. A marca dos três diapasões, a lista das conquistas desde o início da parceria com a Movistar, patrocinadora principal da equipa desde 2014,  deixa no ar a ideia de envolvimento dos fãs.

“Em 2014, acreditamos que tudo era possível. Três anos mais tarde, depois de 21 vitórias, 27 segundos lugares, 23 pódios duplos, um Mundial de Equipas e a muito desejada tríplice coroa da MotoGP, parece que não estávamos errados”, diz o texto publicado no site oficial da equipa.

“Na quinta-feira, 19 de Janeiro, vamos dar outro passo em frente na nossa história e queremos que você faça parte ”, encerra a Yamaha.

O site da equipa de Valentino Rossi e Maverick Viñales não traz novas informações, mas a Movistar divulgou nas redes sociais onde os fãs podem cadastrar um e-mail para que possam ser avisados no dia anterior, sobre a maneira de participar.

Na última quinta-feira, Viñales antecipou-se e postou nas redes sociais uma foto do tradicional ensaio fotográfico da equipa, para material de divulgação no início do ano. Embora não dê lá muitas pistas, a imagem já foi removida pelo piloto, não indica muitas mudanças no lay - out, uma vez que ao menos nos trajes ‘civis’, à semelhança do modelo anterior, é bastante grande.