Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Escorpiões elegem novos corpos sociais

Melo Clemente - 07 de Julho, 2016

Construção da nova sede do clube marcou o segundo mandato de Lúcio Assis

Fotografia: José Soares

Os novos corpos sociais da formação do Escorpiões da Boa Fé de Viana  são eleitos hoje, em assembleia-geral, a partir das 16h00, na sede daquela agremiação desportiva, situada no município de Viana, em Luanda, para um mandado de quatro anos referente ao quadriénio 2016/2020.

Lúcio Assis  concorre à sua própria sucessão, para o cargo de presidente de direcção da equipa do Escorpiões da Boa Fé de Viana, vencedor da 17ª  edição do torneio do Girabairro, a Taça do Presidente, vai ser confirmado esta tarde para mais um mandado de quatro anos.

O homem forte da formação do Escorpiões da Boa Fé de Viana,  que nos últimos quatro anos viu aumentar o leque de modalidades na sua colectividade, com realce para o basquetebol, xadrez, ténis, judo e voleibol, nas duas classes,  cumpre o seu terceiro mandato consecutivo.

A inauguração da nova sede social, infra-estrutura construída de raiz, com três andares, no dia 30 do mês em curso,  marca o ponto alto da tomada de posse dos novos corpos sociais da equipa adstrita ao município de Viana, para o quadriénio 2016/2020.

Lúcio Assis passa a ter como vice -presidentes, Pedro Kiavuaco, Santos Kilamba que  responde  pela organização e disciplina, ao passo que Francisco Sebastião "Chicão"  reassume a área social e de competições desportivas.

David André está  indigitado para o cargo de secretário -geral do Escorpiões da Boa Fé de Viana, ao passo que Emanuel Cabocó e Janeiro Domingos são os vogais de direcção.
Jeovani da Silva Valentin  passa a presidir o Conselho Fiscal, Edson Ngunza, primeiro vogal e Nelson Figueira, segundo vogal. Santos Kilamba lidera o Conselho de Disciplina, ao passo que Manuel Dias e Eulálio Assis são os vogais. Jacob Celema passa doravante a conselheiro do Escorpiões.
Entretanto, a comissão eleitoral é presidido por Manuel Afonso, tem como secretário António Pereira da Gama.