Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Esgotados ingressos para o GP Brasil

22 de Outubro, 2013

O Grande Prémio do Brasil de Formula 1 é só no próximo mês, nos dias 22, 23 e 24 de Novembro, mas os ingressos já estão a esgotar. O sector mais procurado foi o D, onde fica localizado o ‘’S’’ do Senna. Os bilhetes desse local privilegiado do Autódromo de Interlagos já acabaram.

Os demais sectores ainda contam com ingressos e podem ser comprados pelo “site” oficial do evento, além de “shoppings” e lojas de pneus.

Todos os ingressos valem para os três dias do evento: treinos livres na sexta, treino livre e qualificação no sábado e a corrida no domingo.

A última etapa do Mundial de Formula 1 vai ser o palco de despedidas. Felipe Massa vai dizer adeus à Ferrari e Mark Webber (Red Bull) deixa a categoria. Na ponta do campeonato, o alemão Sebastian Vettel, também da “Red Bull”, deve chegar ao Brasil já campeão da temporada.

BREVE
Investigação compromete patrocínio para pilotos


De acordo com informações divulgadas pela agência de notícias Associated Press, a Venezuela congelou provisoriamente os patrocínios estatais a pilotos que competem no automobilismo e no motociclismo internacional enquanto investigam um escândalo de corrupção.

Como o câmbio do bolívar (moeda local) é fixo, os venezuelanos dependem de uma agência estatal chamada Cadivi para obter moedas internacionais. Dólares, porém, tornaram-se raros no país, que enfrenta uma alta taxa de inflação – o que transforma o dinheiro americano em produto bastante cotado no mercado negro.