Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Espanha descarta influência de crise nos JO

17 de Abril, 2016

A crise política e económica que vive o Brasil afecta pouco ou nada os Jogos Olímpicos

Fotografia: APF

“Eu acho que à medida que os Jogos se aproximam, essas situações políticas ficarão em segundo plano. Por que se não ocorrer, não teremos os Jogos que esperamos. Tomara que se solucionem essas questões políticas, que todos estejam tranquilos e possamos aproveitar do maior evento do mundo”, afirmou Blanco.

O dirigente visita o Rio de Janeiro acompanhado de uma delegação do seu país, para conhecer as instalações olímpicas com vista a chegada dos atletas.

Confiante, Blanco também disse que não há motivos para inquietações por parte do povo brasileiro e que as obras ficam prontas à tempo dos Jogos.

“Algumas das instalações não estão prontas e em outras há problemas de difícil resolução, mas sempre defendi que o Rio de Janeiro vai organizar tudo muito bem, e que essas inquietações que todos agora têm estarão resolvidas. Conhecendo o povo brasileiro e as pessoas do Rio, para quem o desporto é muito importante, os Jogos serão extraordinários”, finalizou.


NBA agradece a Kobe
pela devoção
ao basquetebol


Kobe Bryant contribuiu de maneira massiva para o basquetebol, e a própria NBA sabe disso. Na última quinta-feira, foi publicado no site The Players Tribune uma carta, em que a liga agradece ao Black Mamba por todos os serviços prestados e tudo que o lendário atleta proporcionou ao desporto ao longo de sua carreira no Los Angeles Lakers. Confira o conteúdo na íntegra: "Querido Kobe, Obrigado. Obrigado por sua paixão, compromisso e dedicação ao basquetebol. Obrigado por nos mostrar que 24 não é só o número no seu uniforme, mas o número de horas que você deve devotar ao basquetebol para ser o melhor.