Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Esposa diz que Schumacher melhorou

12 de Julho, 2014

Esposa diz que Schumacher melhorou

É a primeira vez que Corinna fala directamente sobre o estado de saúde do marido desde o acidente de esqui sofrido pelo ex-piloto. Até o momento, as informações estavam a ser transmitidas pela porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm. "Está a melhorar lentamente, é verdade, mas, de qualquer forma, está a melhorar", disse Corinna Schumacher, durante um torneio de equitação.

Michael Schumacher saiu do coma no mês passado, depois de ter ficado entre a vida e a morte durante seis meses num hospital de Lausana, na Suíça, depois de um grave acidente de esqui em Méribel (França).

BREVE
Halep segue firme no Torneio de Bucareste

Empurrada pelo público local, a tenista  Simona Halep ganhou  na quinta-feira e garantiu presença nos quartos-de-final do Torneio de Bucareste, na Roménia. Diante de  Aleksandra Krunic, que ocupa apenas a 155.ª posição no ranking, ela venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Número 3 do mundo, Halep é a principal favorita ao título e ainda conta com o apoio do público romeno. Nos quartos-de-final do torneio, ela joga contra Lara Arruabarrena, 120.ª colocada do ranking, que já se tinha classificado na quarta-feira.