Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Estudantes voltam as atenes para provincial de Luanda

01 de Abril, 2014

Juventude de Viana, mostrou-se satisfeito com a conquista do trofu

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico da Académica de Luanda, Jurandy da Silva, afirmou domingo que depois de ter perdido a supertaça “João Garcia” em hóquei em patins para o Juventude de Viana vai continuar a trabalhar tendo em conta o campeonato provincial de Luanda, a disputar-se em data a anunciar pela Associação local. “Vamos para o provincial para vencer, mas temos de trabalhar para sermos fortes e justificar o facto de sermos bicampeões nacionais”, frisou.

Por seu lado, o treinador do Juventude de Viana, Fernando Fallé, mostrou-se satisfeito com a conquista do troféu, fundamentalmente pelo empenho da sua equipa, apesar do pouco tempo de preparação.“Conseguimos fazer apenas três treinos e foi complicado gerir a equipa”, acrescentou que traçou uma estratégia para ter em conta o facto da equipa adversária contar maioritariamente com atletas jovens, mas muito bons.

A supertaça “João Garcia” em hóquei em patins foi disputada na província de Malanje a duas mãos, no pavilhão Palanca Negra Gigante. Na primeira partida, a formação do município de Viana venceu por 2-1, e na segunda por 3-2.