Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Everton tem interesse em Memphis Depay

16 de Novembro, 2016

Depay é pouco utilizado pelo técnico José Mourinho no Manchester United

Fotografia: AFP

Memphis Depay pode mudar-se para o Everton, na próxima janela de transferências, depois de o clube inglês ter publicado na sua conta do Twitter o resultado do jogo da Holanda, em que destacou o golo de Depay.  O clube de Liverpool acompanha os jogos internacionais em que estão a actuar os seus jogadores.

No “post”, tem a informação sobre o jogo de Bolasie (Congo), mas também do holandês, que é jogador do Manchester United. O jogador explicou que está focado nos “red devils” e não pensa em transferências. “Não sei de nada, temos de ver. Estou focado no [Manchester] United, dou o meu melhor para ter mais minutos.

Vou voltar ao Manchester com vontade, porque  tenho minutos na selecção e ganhamos. Isso, é o mais importante”, referiu. De acordo com a imprensa italiana, o Everton tem a concorrência do Inter de Milão. Nesta temporada, Memphis Depay não está a ser aposta de José Mourinho no United, soma apenas sete jogos. Na época passada, quando foi contratado ao PSV, realizou 45 jogos e marcou sete golos.

PSG
Thiago Motta
anuncia saída


O futebolista italiano Thiago Motta, do Paris Saint -Germain, revelou que esta é a sua última época pelo clube francês, em entrevista publicada pelo jornal "Gazzetta dello Sport". “O PSG tem sido a minha casa durante estas cinco épocas, dei sempre tudo para vencer e contribuir para o desenvolvimento do projecto. Penso que seja a minha última época em Paris como jogador”, referiu o médio, de 34 anos.

Thiago Motta chegou ao PSG em Janeiro de 2012, proveniente do Inter Milão e assumiu um papel de destaque no meio -campo da equipa francesa.
“Posso ainda jogar ao mais alto nível, talvez em campeonatos ‘emergentes’, o que pode ser entusiasmante para a minha família”, acrescentou o jogador ao jornal italiano.

O futuro ainda é incerto para o ítalo -brasileiro, internacional pela ‘squadra azzurra’, que admite também deixar de jogar e começar a treinar.
“Onde e quando, depende dos projectos que me apresentem”, disse ainda. Na sua carreira, Thiago Motta jogou no FC Barcelona, Atlético Madrid, Génova, Inter de Milão e Paris Saint-Germain.