Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

FabrÍcio Werdum quase perde a vida

19 de Outubro, 2014

 Hospedado numa casa em Nevado de Toluca, Werdum quase morreu intoxicado pelo monóxido de carbono de um gerador à gasolina. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site Fightland.

“Foi horrível. Nós viemos a Nevado de Toluca para treinar e não vimos a casa antes de a arrendar. Não tinha energia  e estava muito frio lá. Eu estava lá com as outras 12 pessoas da minha equipa e eles conseguiram um gerador à gasolina para fornecer energia. Eles geralmente deixam  o gerador fora da casa, mas deixaram esse dentro”, disse Werdum ao site MMA Fighting.

“Nós estávamos a  treinar dentro de casa, jantamos e fomos para a cama. Eles não nos disseram para desligar o gerador antes de dormir. Eu acordei ao meio da noite, com uma grande dor de cabeça, náuseas e não consegui sair da cama. Todos estavam tontos. Meu irmão saiu da cama e conseguiu desligar o gerador. Nós quase morremos envenenados. Fomos para o hospital, todos a  vomitar e com diarreia. O médico disse que nós morríamos em duas horas se ninguém tivesse desligado o gerador”, emendou.

Recuperado do susto, Werdum está a preparar-se para a luta com Cain e vai disputar o título de pesados. Agora, ri-se da situação perigosa!