Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

FADM d formao a jornalistas nacionais

Gaudncio Hamelay, no Lubango - 11 de Setembro, 2014

A FADM est a envidar esforos para proceder sua inscrio na Federao Internacional de Automobilismo (FIA).

Fotografia: Santos Pedro

A Federação Angolana dos Desportos Motorizado (FADM) vai apostar na formação de jornalistas para reportarem com exactidão, nas coberturas jornalísticas, os eventos desportivos sob a sua égide. O objectivo é reforçar a especialização de profissionais no âmbito da colaboração das diferentes agências.

O vice-presidente da área do Marketing da Federação Angolana dos Desportos Motorizado, (FADM), Gaspar Vilares, enalteceu o papel desempenhado pela comunicação social na divulgação das actividades.

“Tem havido uma grande colaboração da comunicação social em prol do desenvolvimento do desporto motorizado em Angola. Por esse facto, é necessário que ela se especialize mais neste desporto”, defendeu o responsável.

A par dos jornalistas, a FADM vai estender o projecto às pessoas das pistas e aos directores de modo que possam perceber os meandros do desporto motorizado e a importância na sociedade. A segurança durante os eventos desportivos é um elemento que deve ser dominado por todos. A FADM está a envidar esforços para proceder à sua inscrição na Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
GAUDÊNCIO HAMELAY | NO LUBANGO