Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

FAFUSA ausculta associados

Paulo Caculo - 19 de Maio, 2018

Uma delegação da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA) encabeçada pelo vice-presidente, Andrade Dinis, e o secretário-geral, Eliseu Major, efectua a partir de hoje visitas de trabalho às Associações provinciais da Huíla e Namibe, no âmbito de um programa de auscultação dos associados.

De acordo ao que fez questão de esclarecer Andrade Dinis ao Jornal dos Desportos, durante o contacto com as direcções das Associações provinciais, nas cidades do Lubango e Moçâmedes, a Federação vai constatar a actual situação dos associados e auscultar as dificuldades que eventualmente enfrentem.

\"O objectivo da Federação é tomar contacto com a realidade do trabalho que se faz nas Associações provinciais, procurar apoiar no que for necessário, de formas a que o trabalho desenvolvido tenha êxitos\", disse.

A FAFUSA prevê, igualmente, reunir com os governos provinciais, para abordar a realização do próximo campeonato nacional, previsto para  Huíla e Namibe, duas províncias vizinhas e com condições que agradam ao órgão reitor do futebol de salão no país.

\"Pretendemos, que todas as equipas que disputem os campeonatos nacionais e provinciais, tenham escalões de jovens. Queremos, com isso, incentivar a aposta nos escalões de formação, mas sobretudo criar condições para que futuramente mais jovens venham a praticar a modalidade de Futsal e contribuir, desta forma, para o crescimento qualitativo da modalidade\", acrescentou Andrade Dinis.