Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Falcão reitera apoio ao desporto infantil

Manuel de Sousa / Namibe - 12 de Janeiro, 2016

A Académica de Luanda, Banca, Juventude do Lubango e 1º de Agosto comandam a prova com quatro pontos.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O governador da província do Namibe, Rui Falcão, disse na cerimónia de abertura do campeonato nacional de juvenis que decorre no pavilhão Welwitchia Mirabilis, ser um prazer contribuir para o desporto com crianças, e o governo do Namibe aposta no desporto infantil para que as crianças sejam campeões no futuro, para alegria de todos os angolanos.

Ladeado de membros da Federação Angolana de Patinagem, Rui Falcão enalteceu a promoção do desporto de formação, para o bem de todos.
A terceira jornada do 36º Campeonato Nacional de hóquei em patins na categoria de juvenis masculinos, que decorre desde sábado, reserva para hoje os jogos Sporting de Moçâmedes -Banca de Luanda, Académica do Lobito -1ºde Agosto, Benfica de Moçamedes -Exército de Luanda, Casa do Pessoal do Porto do Lobito -Ferroviário do Namibe, Atlético do Namibe -Juventude do Lubango e Académica de Luanda -Hóquei 2000. Na segunda ronda,

Académica de Luanda voltou a mostrar a sua  força ao vencer o Ferroviário do Namibe por 15-1, a Juventude do Lubango passou pelo Sporting de Moçâmedes por 9-4, 1ºde Agosto venceu o Hóquei 2000 por 5-1, a Banca passou pelo Benfica do Namibe por 4-1, Casa do Pessoal derrotou a Académica do Lobito por 5-1 e o Atlético do Namibe venceu o Exército por 2-0.

A Académica de Luanda, Banca, Juventude do Lubango e 1º de Agosto comandam a prova com quatro pontos, fruto de duas vitórias, seguem a Casa do Pessoal do Porto do Lobito com três pontos e o Atlético do Namibe, campeão em título, soma dois pontos.
MANUEL DE SOUSA | NAMIBE