Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Falta de recintos atrapalha Escorpiões

Rosa Panzo - 07 de Outubro, 2013

Falta de recintos desportivos próprios para treinos está a dificultar a preparação da equipa

Fotografia: Jornal dos Desportos

A falta de recintos desportivos próprios para treinos está a dificultar a preparação da equipa sénior masculino dos Escorpiões, com vista a participação no Campeonato Nacional de Voleibol de Sala, de 12 a 20 deste mês no pavilhão anexo da Cidadela Desportiva.

O técnico principal dos Escorpiões Hélder Monteiro informou ontem ao Jornal dos Desportos, que nas duas últimas semanas a equipa enfrentou dificuldades para a projecção do nacional que se avizinha, devido à falta de energia eléctrica no campo do MTA.

“Não temos um campo próprio para treinar. Normalmente realizamos os treinos no campo do MTA, mas ultimamente temos dificuldade de trabalhar, por falta de energia eléctrica no período nocturno, altura em que realizámos os treinos”, salientou.

Apesar das vicissitudes que a equipa enfrenta, Hélder Monteiro prepara o conjunto com objectivo de conquistar os lugares cimeiros do nacional. O técnico pretende alcançar os objectivos com a mesma equipa que utilizou na época passada, e que ocupou a quarta posição. “A princípio estou a trabalhar com o mesmo grupo de trabalho, porque são os pupilos que estou a moldar para concretizar as nossas ambições. Posso mudar um ou outro atleta, mas não o grupo”, sublinhou. 

“Entrámos na competição para fazer o nosso trabalho e lutar para os lugares cimeiros. Psicologicamente  os meus pupilos estão preparados para enfrentar qualquer adversário”, acrescentou.
 Rosa Panzo