Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

FAVB reúne hoje em assembleia geral

Rosa Panzo - 12 de Março, 2016

O trabalho de massificação promovido pelo elenco liderado por Valentim Domingos

Fotografia: José Cola

Apresentação dos relatórios de conta, aprovação do programa das actividades e orçamento de 2016 são os pontos principais a ser debatidos hoje, na primeira Assembleia Geral extraordinária da Federação Angolana de Voleibol (FAVB), a ter lugar, às 9h00, na Galeria dos Desportos.  A reunião vai abordar também os relatório de conta de 2015 e outros assuntos diversos.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o presidente de direcção da FAVB, Valentim Domingos, disse ontem, que a participação das duplas nacionais na última fase de apuramento ao Jogos Olímpicos, a decorrer no Rio de Janeiro'2016 e o torneio da Continental Cup, a disputar-se na Europa, em local e data anunciar, também vão merecer a apreciação dos participantes.

Recorda-se que Angola conquistou a primeira fase de apuramento ao Rio'2016, no Egipto, colocado no grupo C com as selecções do Gabão, Zimbabwe, República Democrática do Congo, Namíbia, Burundi, Chade e os anfitriões.

O trabalho de massificação promovido pelo elenco liderado por Valentim Domingos está a mereecr respaldo positivo das instituições escolares espalhadas em Luanda e na Huíla. O projecto VoleiBlue está a espandir-se a cada ano.