Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

FC de Cabinda aposta nos escales de formao

Joaquim Suami e Jos Casimiro, em Cabinda - 24 de Outubro, 2014

FC de Cabinda aposta nos escales de formao

Fotografia: Jornal dos Desportos

O presidente de direcção do FC de Cabinda, José Ngoma Puati “Paciência”, que falava em conferência de imprensa, nesta cidade, referiu que, para além de tornar o clube numa referência desportiva, o novo corpo directivo vai apostar seriamente na formação das camadas jovens e na criação de núcleos em todos os municípios da província.

 “O nosso principal objectivo é  tornar o Futebol Clube de Cabinda numa referência em Angola e no mundo. Também durante o nosso mandato vamos instalar representantes da agremiação em todos os municípios de Cabinda. Também iremos apostar na formação das camadas jovens e estruturar o Futebol Clube Cabinda em estado de harmonia, porque é possível tornar o clube naquilo que foi no passado”, disse.

O secretário-geral do FC de Cabinda, João Baptista Neto, disse que todos os que fazem agora parte da nova família da agremiação devem trabalhar juntos para que o clube volte a ocupar o lugar que atingiu no passado na arena desportiva nacional, com o objectivo de alegrar os milhares de sócios, simpatizantes, adeptos e amigos que têm a agremiação nos seus corações.  

Eis a composição dos novos membros directivos do FC de Cabinda para o triénio 2014/2016: Mesa da Assembleia-Geral- Pedro Agostinho de Nery;  vice-presidentes: Nazareth Neto e Luis Manuel; secretário:Edmundo Badizila; vogal: Alexandrina Nombo; direcção: José Ngoma Puati;

vice-presidentes: Armando Camilo do Carmo, Casimiro Nekune e Joao Mateus Marciano. secretário-geral: Joao Baptista Neto; vogais: Juliana Mavungo, Julio Fernandes, Isidro Segunda, Luis Adao, Basilio Lucano e Jose Bamanga.