Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Federao apresenta plano estratgico

Silva Cacuti - 17 de Fevereiro, 2015

A Federao Angolana de Atletismo faz cumprir o seu programa desportivo da poca iniciada em Setembro de 2014.

Fotografia: Jos Cola

A Federação Angolana de Atletismo (FAA) procede amanhã, às 9h00, na Galeria dos Desportos, à apresentação do plano de desenvolvimento da modalidade a ser implementado nos próximos quatro anos. O programa, que tem o beneplácito do Ministério da Juventude e Desportos e do Comité Olímpico Angolano, insere-se nas comemorações do 19 de Fevereiro, data que marca a constituição da FAA e considerado o dia do atletismo angolano.

A apresentação do plano estratégico vai estar a cargo de Bernardo Manuel, especialista da modalidade, e é dirigido a dirigentes, treinadores e atletas.
Ainda no quadro dos festejos do 19 de Fevereiro, a Federação Angolana de Atletismo realiza, na mesma sala da Galeria dos Desportos, uma palestra subordinada ao tema “Comunicar atletismo”.

Joaquim Dombaxi, membro da direcção da Federação, vai ser o prelector do encontro, cujo grupo-alvo é composto por jornalistas, antigos praticantes, dirigentes e outros agentes da modalidade.

A Federação Angolana de Atletismo faz cumprir o seu programa desportivo da época iniciada em Setembro de 2014. Recentemente, em parceria com a Associação Provincial de Atletismo do Bengo e o Governo Provincial participou da realização da meia-maratona de Caxito, “Fuga para a Resistência”.
SILVA CACUTI