Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Federao cria condies

Rosa Napoleo - 22 de Outubro, 2013

Federao cria condies do campeonato nacional seniores, em ambos os sexos

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Federação Angolana de Taekwondo está empenhada na criação das condições para a realização, de 8 a 11 de Novembro, no Huambo, do campeonato nacional de seniores em ambos os sexos.

O director técnico da federação disse ao Jornal dos Desportos que “até ao momento apenas três equipas confirmaram a participação”.

“Temos toda a situação controlada. As equipas estão avisadas e prepararam-se para a prova. Infelizmente a maioria das equipas ainda não confirmou a participação. As excepções são Benguela, Huíla, Huambo e Luanda.

Aguardamos  Moxico, Kuando-Kubango e Uíge” façam o mesmo, afirmou Salomão Lumbo. Quanto às despesas, referiu que cada equipa custeia as suas, pois a federação não tem condições de o fazer. A alimentação, o transporte para o Huambo, assim como a hospedagem, recordou, está a cargo das equipas.

O técnico disse que a federação está a negociar com o Governo Provincial do Huambo a garantir do transporte interno das delegações, bem como a assistência médica e medicamentosa durante a competição.          
Rosa Napoleão