Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Federao remarca apresentao do Nacional

15 de Março, 2017

vice-presidente para o motocross da FADM Orlando Almeida

Fotografia: Jornal dos Desportos

A conferência de imprensa para a apresentação oficial do Campeonato Nacional de Motocross prevista para ontem à tarde, foi remarcada para quarta-feira, na sede da Refrinago, sita no bairro Palanca.

A actividade  é uma organização da direcção da Federação Angolana de Desportos Motorizados, em parceria com a empresa Refriango, foi adiada para quarta-feira , devido ao incidente que vitimou um atleta patrocinado pela Refriango.

A informação foi avançada pelo vice-presidente para o motocross da FADM, Orlando Almeida, dando conta de que a morte por afogamento na Ilha do Mussulo, de um patinador inserido num dos projectos da Refriango está na origem da decisão, em transferir a conferência de imprensa para dia 22 do presente, no mesmo local.

A Refriango está a  destacar-se na promoção do desporto nacional ,por intermédio do patrocínio de várias modalidades, no último fim-de-semana realizou uma actividade no ramo dos desportos aquáticos, em parceria com outra instituição, na qual um dos jovens inserido noutro projecto encontrou a morte por afogamento.

\"Infelizmente, não foi possível realizar a conferência de imprensa, porque a Refriango está solidária com a família enlutada , e  somos de opinião que o adiamento é por uma razão justa,  garantimos que tudo será feito para que na próxima quarta-feira a nossa actividade seja, de facto, realizada\", asseverou Orlando Almeida.