Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Federao remarca Taa de Angola

Roza Panzo - 29 de Maio, 2015

Piscina de Alvalade, em Luanda, na qual conquistamos 61 medalhas, os tcnicos vo aproveitar o tempo para traar metas a atingir na Taa de Angola.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Federação Angolana de Natação (FAN) remarcou a disputa da Taça de Angola para o próximo dia 6 de Junho, na piscina Olímpica de Alvalade. A decisão surgiu do encontro que a direcção do órgão reitor da modalidade manteve na tarde da última quarta-feira, com a direcção dos clubes da capital. A vice-presidente da Federação Angolana de Natação, Ana Lima, confirmou ao Jornal dos Desportos, que na reunião só foi alterada a data da prova, mas o programa da actividade  mantém-se.

"No encontro tratamos da remarcação das novas data para a realização do evento e de alguns aspectos inerentes a realização da prova", disse.
Segundo o programa de actividade a prova será disputada em duas jornadas, sendo uma no período da manhã e a outra no período da tarde do mesmo dia. Inicialmente prevista para o passado dia 23 do mês em curso, a prova foi adiada a pedido dos clubes da capital do país, que alegaram falta de condições para o alojamento e organização interna.

Neste período alargado para a disputa da Taça de Angola, os três clubes de Luanda, 1º de Agosto, Clube Náutico da Ilha de Luanda e Onda Spor Clube terão tempo de organizar as suas equipas nos aspectos técnica e tácticos. Com trabalho de recuperação, devido a carga que os atletas tiveram com a realização do Zonal IV, na Piscina de Alvalade, em Luanda, na qual conquistamos  61 medalhas, os técnicos vão aproveitar o tempo para traçar metas a atingir na Taça de Angola.
Rosa Panzo