Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Federao projecta campeonato nacional

Rosa Napole?o - 10 de Junho, 2017

O Conselho Tcnico da Federao Angolana de Judo rene hoje na sede da instituio, na Cidadela Desportiva,

Fotografia: Jornal dos Desportos

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o director técnico Paulo Jorge referiu que o encontro visa programar os pormenores de custos inerentes a competição.

\"Nós programamos esta prova para esta data, tudo depende das condições financeiras que tivermos. Neste encontro vamos colher a opinião dos demais, e sabermos se estamos ou não em condições de realizar o evento nesta data\", disse.

O dirigente revelou que contam apenas com a ajuda dos patrocinadores, e com o próprio bolso da Federação. \"Estamos até agora a colher ajudas. Temos como garantia a Resfriango e a Sport. A intenção é realizar a competição com todas as equipas nacionais, mas infelizmente muitas estão a desistir por causa de verbas para custear  deslocação e de alimentação, que estão à cargo das equipas\".  A presente competição nacional está aberto para todas as equipas e deve ser disputada no pavilhão Drean Spac no Kikuxi. Neste momento confirma-se as presenças das províncias de Malanje, Benguela, Lunda -Sul, Lunda - Norte, Moxico e Luanda.