Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Ferraz e Schaily Capindissa novamente em "confronto"

01 de Novembro, 2016

O concorrente Shaily Daniel Capindissa está na corrida para ocupar a presidência APXL, com o apadrinhamento da Macovi Sport Club.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os candidatos Domingos Ferraz e Shaily Daniel Capindissa voltam a defrontar-se hoje, às 13 horas, na sede do órgão reitor da modalidade, para decidirem o vencedor do pleito eleitoral para a renovação de mandato dos corpos sociais da Associação Provincial de Xadrez de Luanda (APXL), referente o quadriénio de 2016/2020.

Domingos Ferraz garantiu que "não acontecerá novamente o lapso verificado no sábado. No final, verificou-se um empate técnico, onde cada candidato conquistou um ponto e faltou o decisivo, para ganharmos as eleições. Desta vez, fomos mais cuidadosos, e temos a garantia que a vitória será nossa", disse.

Shaily Daniel Capindissa apresentou um discurso vitorioso. "Estamos na campanha eleitoral com a certeza de vitória. Não evitamos o empate, no primeiro acto, porque fomos muito confiantes. Agora conhecemos a realidade das coisas, e os pontos de ataque do nosso adversário. Se conhecemos-lhe bem, actuamos por cima das linhas defensivas do adversário, e temos a situação controlada. Posso afirmar que somos os vencedores", assegurou.

A massa votante é constituída pelo 1º de Agosto,  Polivalente Futebol Clube do Palanca e Macovi Sport Club. O candidato Domingos Ferraz concorre à sua sucessão, com o apoio do Polivalente Futebol Clube do Palanca. O concorrente Shaily Daniel Capindissa está na corrida para ocupar a presidência APXL, com o apadrinhamento da Macovi Sport Club.
Álvaro Alexandre