Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Ferroviário pode reconduzir Bráulio de Brito

Silva Cacuti - 02 de Março, 2017

Na direcção, Bráulio de Brito tem as vice-presidências de Palmira Barbosa, Ana Paula Macedo e Lourdes Pereira. Abel Azevedo constou da lista como secretário -geral.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Satisfeitos com o programa de relançamento do clube levado a cabo desde a sua eleição à presidência em 2013, os sócios do Clube Ferroviário de Luanda podem reconduzir o presidente cessante, Bráulio de Brito, para mais um mandato nas eleições convocadas para 25 do corrente.

Uma fonte da agremiação do Bungo revelou ao Jornal dos Desportos a existência de consenso em relação à figura do presidente de direcção. \"É o Bráulio, sem dúvidas. Os sócios, patrocinadores e parceiros do clube estão satisfeitos com o trabalho que desenvolveu ao longo do primeiro mandato; são notáveis as mudanças no clube\", confidenciou.

Bráulio de Brito ainda não se pronunciou publicamente sobre a preferência dos associados. Caso seja reeleito, o presidente vai precisar de reformular o elenco para ajustar às exigências legais, uma vez que constam dele algumas pessoas que exercem cargos no aparelho do Estado, o que é incompatível com o exercício do associativismo desportivo.

A reestruturação da sede do clube, a criação de programas de relançamento do andebol e do basquetebol são algumas das actividades promovidas por Bráulio de Brito ao longo do primeiro mandato. Segundo uma nota do clube chegada à nossa redacção, a Assembleia-Geral do dia 25 tem apenas um ponto na ordem de trabalhos, que passa pela eleição dos órgãos sociais da agremiação.

O elenco cessante tem a Mesa da Assembleia-Geral composta por Archer Mangueira (presidente), Leonídio Ceita (vice-presidente) e Odeth de Deus (secretária). Na direcção, Bráulio de Brito tem as vice-presidências de Palmira Barbosa, Ana Paula Macedo e Lourdes Pereira. Abel Azevedo constou da lista como secretário -geral.
SC