Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Festival infanto-juvenil encerra época na Huíla

Gaudêncio Hamelay- Lubango - 15 de Dezembro, 2013

A realização de um festival infanto-juvenil com a participação de mais de 50 petizes

Fotografia: Jornal dos Desportos

David Lelo,  secretário-geral da referida Associação,  confirmou ontem ao Jornal dos Desportos,  que a actividade tem início previsto para as 8h00,  no pavilhão gimno- desportivo do Benfica do Lubango e termina às 15h00.

Assegurou,  que o festival vai movimentar praticantes de taekwon-dó de diversos escalões , das academias do Sporting Clube do Lubango, Força Aérea, Benfica do Lubango A e B, Clube Desportivo da Huíla, Escola nº 1007, Interclube da Huíla e Arimba.

David Lelo referiu,  que no festival não vão participar petizes dos municípios,  em virtudes destes , terem tomado  conhecimento  tarde da actividade. Adiantou , que as academias são solicitados a estarem  presentes no festival , com as cédulas pessoais dos seus respectivos atletas, devido a verdade desportiva.

«Amanhã (hoje) vamos organizar um festival infanto-juvenil, em que  as crianças, vão fazer algumas demonstrações,  de quase tudo o que aprenderam,  ao longo do processo de aprendizagem do ABC de taekwon-dó. As nossas crianças vão realizar técnicas de movimentos combinados,  também há competições infanto-juvenis em movimentos e combates de um para um», disse.

«O objectivo da realização deste festival,  é a mobilização de  mais crianças para os treinos do taekwon-dó», realçou David Lelo.