Festival saúda dia da criança

Melhores do país disputam torneio no CARA.
Fotografia: JOÃO GOMES | Edições Novembro
Elizandro André, campeão nacional, é o principal rosto do Festival de Ténis de Mesa que se realiza hoje, a partir das 9h00, no Centro de Alto Rendimento de Angola. O evento em alusão à semana olímpica e ao Dia da Criança Africana, que se celebrar hoje, congrega cinquenta atletas em representação das equipas Cristo Rei da Huíla, Escorpiões da Boa Fé, Presidente Business Center, Esaqualis, Speisse, Mussulus, Hand Home, Edi-Angola Trading, Aléssia, Calemira e Persistentes Tecnoserve.
Elizandro André, da equipa Cristo Rei da Huila, vai travar despique com Domingos Manuel (Persistentes), António Lemos (Escorpiões da Boa Fé), André Vumo (Persistentes), Délcio Cassule (Persistentes), Valdemar Cassanga (individual) e José de Sousa (Escorpiões da Boa Fé).
Em declarações ao Jornal dos Desportos, o Director Técnico da Federação Angolana de Ténis de Mesa, Manuel Pimenta, assegurou que o evento é disputado num único dia em todos os escalões.
FEMININO
Em feminino, Ruth Tavares e Isabel Albino, ambas da equipa Cristo Rei da Huila, são as protagonistas do evento. As colegas disputam habitualmente os troféus de todas as competições da FATM e da Associação huilana.
À espreita da consagração estão também Carla Ferreira e Jerusa Borges, ambas do Escorpiões da Boa Fé.
Jerus Borges é uma veterana jogadora com larga experiência. Hoje pretende inscrever o nome na lista de vencedoras.
Kalyane de Sousa, do Esaqualis, é um outro nome a ter em conta nas matemáticas finais.
Na categoria júnior masculina, Evânio de Almeida, Reginaldo Fernandes, Octávio Lino, Nédio Manuel, Delson Fernandes, Jire Paulo e Evandro Nogueira disputam o troféu. Em feminino, Kalyane de Sousa, Eugénia Simões, Cândida Simões, Catarina Carvalho, Chelsia de Almeida, Aline de Almeida e Ana Clemente pelejam pelo pódio principal.
ÁA
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos