Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Force India anuncia parceria com a Hilmer

27 de Março, 2014

Depois da parceria com a nossa formação no GP2, estamos muito orgulhosos com esse novo acordo, porque representa um grande passo e também um caminho lógico para o desenvolvimento

Fotografia: AFP

Depois de ter anunciado, em Fevereiro deste ano, a parceria com a Hilmer, no GP2, a Force India anunciou terça-feira uma nova parceria com a equipa no GP3, categoria na qual a Hilmer se estreia. “A nossa parceria com a Hilmer reafirma o nosso compromisso no desenvolvimento de uma nova geração de pilotos. Combinado com o nosso apoio nas categorias de kart, a nossa presença na GP3 e na GP2 representa um valioso apoio para que os jovens pilotos explorem todo o seu potencial”, afirmou Vijay Mallya, chefe da Force India.

A Hilmer deve ser representada por Daniel Abt e Facu Regalia na GP2 e ainda não anunciou qual deve ser a dupla de pilotos para a GP3. Após a divulgação oficial, Franz Hilmer, chefe da equipa alemã, também comemorou o acerto e destacou os benefícios às equipas. “Nós estamos muito felizes em anunciar a expansão da nossa colaboração com a Force India, disse o proprietário da equipa da GP3. Depois da parceria com a nossa formação no GP2, estamos muito orgulhosos com esse novo acordo, porque representa um grande passo e também um caminho lógico para o desenvolvimento de talentos”, disse o dirigente.