Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Golfe Solidrio nos Mangais

Juscelindo da Silva - 01 de Setembro, 2018

O torneio vai juntar mais de 200 participantes, entre amantes e praticantes da modalidade

Fotografia: Jornal dos Desportos

A ITA -  Internet Technologies Angola, S.A realiza hoje, sábado, a 7ª edição do Torneio de Golfe Solidário, no campo dos Mangais, à Barra do Kwanza, evento  que visa angariar fundos para compra de equipamentos informáticos para serem doados às escolas do ensino geral, nas províncias de Luanda e Benguela, respectivamente.
O torneio vai juntar mais de 200 participantes, entre amantes e praticantes da modalidade, colaboradores, parceiros e clientes da empresa angolana de telecomunicações. O evento, que se tornou uma tradição, faz parte da estratégia de responsabilidade social da empresa, que apoia incondicionalmente o desporto nacional.
“Estamos cientes, de que acções de responsabilidade social das empresas em Angola, são imprescindíveis, e este tipo de apoio entre o sector privado e a sociedade reforçam e facilitam o suporte das instituições beneficiadas, e consequentemente, trazem ganhos significativos ao desporto, no caso, o golfe. Por isso, decidimos, a exemplo de anos anteriores, realizar um Torneio de Golfe Solidário, que arrecadará receitas que, este ano, beneficiarão duas escolas, uma em Luanda e outra em Benguela, em que vamos apetrechar duas salas de informática”, disse Jaime Ferreira, director-geral da empresa.
O número um da empresa acrescentou ainda, que as novas tecnologias são fundamentais para a formação de profissionais qualificados, aquando da sua integração no mercado de trabalho, e o apetrechamento informático das escolas vai tornar-se imprescindível, para que os alunos possam estar bem preparados para abraçar o seu futuro.
A ITA, é uma empresa angolana fundada em 2005, como um provedor de serviços de internet, vocacionado para garantir um serviço de excelência técnica e humana a grandes clientes corporativos, comprometidos com o desenvolvimento de Angola.