Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Golfistas convivem no Morro dos Veados

28 de Junho, 2015

16 jogadores de várias categorias e nacionalidades, vão tentar ultrapassar os obstáculos criados na cadeia montanhosa do Morro dos Veados

Fotografia: Jornal dos Desportos

O VI torneio de Revisão de Handicaps, Convívio e Obtenção de Handicaps da XVI edição da principal prova organizada pelo Clube de Golfe de Luanda, realiza-se hoje, às 7h30, no campo do Morro dos Veados, com as atenções viradas para a aquisição de pontos para a Ordem de Mérito da modalidade da capital angolana.

A jornada vai reunir os melhores competidores nacionais. Em aproximadamente seis horas, os 16 jogadores de várias categorias e nacionalidades,  vão tentar ultrapassar os obstáculos criados na cadeia montanhosa do Morro dos Veados e obterem pontos confortáveis, que possam ajudar na subida de alguns degraus na Ordem de Mérito do Clube de Golfe  de Luanda.

O confronto vai travar-se  nas provas de Strokeplay e Stableford net. A segunda competição vai contar com os participantes que não têm Handicaps.

 A empreitada do VI torneio vai contar com intervenção de Domingos Lázaro Cândido (Auto-Lazaro), Monteiro dos Santos (Ouro Negro), Martin Septine (individual), Gabriel Guilherme (individual), Nicolau Mateus (individual), Luife António (Ouro Negro), Edney Pedro (SSDA), Francisco dos Santos (Ensa), Manuel Barros (individual), João Cortez (Ensa), Mateus Neto (individual), Paulo Pedro(individual) e Luís Manuel (individual).

A prova de Stableford net vai ser disputada por Gálcio Marques e Luís Domingos.

A Ordem de Mérito do Clube de Golfe  de Luanda está a ser liderada por Monteiro dos Santos, com 132 pontos.