Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

GP Força Aérea conhece vencedores

Hélder Jeremias - 26 de Janeiro, 2014

O campeão nacional de fosso olímpico, Paulo Silva reconhece a capacidade dos adversários

Fotografia: Jornal dos Desportos

Marcado pela boa organização técnica e administrativa, a primeira prova da época 2014 está a ser disputada sob o signo de equilíbrio, na qual se destacam os atiradores do 1º de Agosto, Interclube, Clube de Tiro Caça e Pescas da Huila, além de atletas individuais, cuja pretensão é abrir o ano em grande estilo.

Apesar de a prova não ser pontuável para o Campeonato Nacional de Fosso Olímpico, os concorrentes dão o seu melhor para quebrar o maior número de pratos ao seu dispor, na medida em que os resultados dos troféus em causa sejam observados por todos os atiradores da zona VI, o que pressupõe o grande prestígio em causa.

O campeão nacional de fosso olímpico, Paulo Silva reconhece a capacidade dos adversários, mas tem como objectivo arrebatar o troféu para a galeria do clube 1º de Agosto, depois de na época passada ter representado ao mais alto nível as cores do clube militar.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o atirador residente da província da Huíla enalteceu a organização da prova por ter criado condições logísticas e administrativas para que o evento decorra a preceito, desejou um bom torneio para todos os participantes.

O coordenador do complexo 21 de Janeiro, Demóstenes Salunga, garantiu «empenho a todos os atiradores que se sintam bem acolhidos, tal como é apanágio da direcção do Clube».