Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Green provoca astro LeBron James

18 de Junho, 2017

Golden State Warriors realizou o desfile de campeão e o extremo poste Draymond Green apareceu com uma camisa provocativa, que fez LeBron James responder na sua rede social.

Fotografia: AFP

O jogador dos Warriors, campeão na última segunda-feira, quando a equipa de Oakland fechou a série final contra o Cleveland Cavaliers por 4-1, apareceu no desfile com uma camisa com a palavra “Quikie”, que tem tradução livre “rapidinho” no português, em uma alusão à Quicken Loans Arena, casa dos Cavs.

Green, conhecido por ser um jogador polémico dentro e fora das quadras, é um dos atletas mais provocativos de toda a Liga, e costuma despertar a ira dos adversários.

Por conta da provocação, o astro LeBron James, derrotado com os Cavs, utilizou a sua rede social oficial para responder o adversário. Na sua conta no Instagram, publicou a mensagem “Foi isso que ela disse, né?”, causando alvoroço na sua rede social, que contou com mais de 677 mil curtidas, incluindo James Harden, do Houston Rockets, e Russell Westbrook, do OKC.

Na temporada 2015/16, o Cleveland Cavaliers bateu os Warrios na segunda final entre as equipas.

Na comemoração, LeBron James usou uma camisola com a frase “Verdadeiro Guerreiro”, provocando o rival que tem a palavra “guerreiros” no seu nome.