Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Grupos da Copa Davis Finals j esto definidos

17 de Março, 2020

Após os jogos classificativos, esta semana foram definidos os grupos da última fase do novo formato da Copa Davis. Fortes equipas como Espanha, Sérvia e França disputam a competição, que ocorre na \"Caja Mágia\" em Madrid entre os dias 23 e 29 de Novembro.

HALEP E KERBER
FORA DA INDIAN WELLS
O WTA de Indian Wells teve duas baixas para a chave principal. As números 2 e 21 do mundo, Simona Halep e Angeline Kerber, não vão disputar a competição conhecida como o \"5º Grand Slam\" devido a lesões.
Angeline Kerber vai perder o torneio devido à lesão na perna esquerda, que a incomodou em Janeiro no Aberto da Austrália. Por outro lado, Simona Halep sofreu uma lesão no pé e deixou o recado.
\"Estou incrivelmente desapontada por ter de me retirar do BNP Paribas Open de 2020. Infelizmente, a lesão no pé que sofri antes de Dubai ainda está a causar-me problemas e não poderei recuperar-me a tempo de viajar para Indian Wells\", disse a campeã de 2015 Simona Halep.

BNP PARIBAS OPEN
ESTÁ CANCELADO
A organização do torneio BNP Paribas Open, realizado no Indian Wells Tennis Garden, onde acontece um ATP Masters 1000 e WTA Premier Mandatory anunciou no último fim de semana que o evento de 2020 não vai ser realizado devido a uma notificação do Departamento de Saúde Pública de Riverside de estado de emergência no Vale de Coachella, na Califórnia por conta de um caso confirmado de coronavírus na região.
As pessoas, que compraram ingresso directamente dos canais oficiais do torneio, podem pedir a devolução do valor dos ingressos ou até mesmo um crédito para a edição de 2021. Indian Wells é considerado um dos maiores torneios do mundo, depois dos 4 Grand Slams e recebe milhares de visitantes todos os anos no deserto californiano.