Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Haas preocupado com situao

07 de Dezembro, 2014

Gene Haas disse que "tem muita presso na Ferrari"

Fotografia: AFP

O dirigente fechou vários contratos visando a participação da sua equipa na Fórmula 1 em 2016 e envolveram a cooperação técnica com a equipa de Maranello. Porém, ao longo do ano, muitas mudanças aconteceram na equipa em figuras de destaque que assinaram estes acordos.

“Creio que os superiores sabem o que estão a fazer. Espero que não tenha nenhuma influência para que outros percam o emprego. Todos com quem falei foram demitidos. Vai ser melhor se deixar de falar com as pessoas”, disse ao “Sports Business Daily”.
Gene Haas disse que "tem muita pressão na Ferrari". “Obviamente, querem ganhar. Tenho de respeitar isso”, comentou.

KAMUI TESTA
NA SUPER FÓRMULA

Kamui Kobayashi vai testar um carro da Super Fórmula Japonesa na próxima semana, com a equipa Toyota Motor Sports. O piloto, que este ano esteve na Fórmula 1 com a Caterham, está com o seu futuro nas pistas indefinido. A meta de Kobayashi é continuar na categoria mais expressiva do automobilismo.

“Ainda não posso confirmar nada para 2015, mas estou contente por ter esta oportunidade. Ouvi dizer que o SF14 é um óptimo carro e já há muito tempo que não testo num circuito japonês”, declarou o piloto em entrevista para a emissora especializada em desportos ESPN.

Kobayashi vai testar o carro nos dias 10 e 11 de Dezembro no circuito de Okayama. Nesta última época, a Super Fórmula contou com a participação de três ex-pilotos de F1: Kazuki Nakajima, Vitantonio Liuzzi e Narain Karthikeyan.