Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Hamilton nega ser amigo de Rosberg

28 de Maio, 2014

O piloto britânico Lewis Hamilton negou ter uma relação de amizade com o companheiro de equipa, Nico Rosberg. Rosber venceu este domingo o GP do Mónaco, falou do tema em conferência de imprensa: "Está tudo bem. Às vezes discutimos, é verdade, mas a parte boa é que nos conhecemos há muito tempo e sempre resolvemos tudo e seguimos em frente, e isso, foi o que fizemos este fim de semana. Somos amigos."Já Hamilton, que ficou em segundo na corrida, optou por negar qualquer relação de amizade com o alemão: "Não tenho uma resposta sobre isso. Somos companheiros [de equipa], colegas, não amigos."

Fórmula 1
Grosjean evita pensar no futuro


Romain Grosjean  evitou falar do futuro ao ver o seu nome  envolvido em especulações de possíveis transferências na próxima época.Grosjean garantiu que não pensa em nada sobre o próximo ano e tem como prioridade total a Lotus. O assédio de outras equipas também foi confirmado por Gerard Lopez, dono da Lotus.“É bom saber disso”, disse Grosjean ao saber das equipas interessadas. "Eu quero ser campeão do mundo, vencer corridas,  é isso que vamos tentar alcançar no futuro. No momento, há curvas suficientes para não me deixar pensar nisso,  ainda é muito cedo”, completou em entrevista ao "Autosport".

Apesar dos maus resultados no início do ano, o franco-suíço  mostra-se optimista e prevê que a sua equipa vai lutar por lugares melhores nas próximas provas. "A Mercedes está claramente num grande passo em frente e em seguida está a Red Bull, que era a equipa a ser batida no ano passado. Se pudermos ficar atrás da Red Bull era bom. Mas precisamos continuar a trabalhar e continuar a tentar entender o que podemos fazer para tornar o carro ainda melhor”, concluiu.