Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Hamilton perde engenheiro

20 de Dezembro, 2014

De acordo com a BBC, Jock Clear, um dos três responsáveis pelo desenvolvimento do carro do campeão do Mundo, vai ser o próximo director de engenharia da Ferrari, depois de se ter demitido da Mercedes logo após o GP Abu Dhabi.
, último da temporada. O engenheiro britânico, de 51 anos, vai substituir na escuderia italiana o compatriota Pat Fry, uma das vítimas da “purga” da Ferrari.


BREVE


Felipe Nasr define número de carro

Prestes a disputar a sua primeira temporada na Fórmula 1 como piloto titular, Felipe Nasr já definiu o número que o acompanha no ano de 2015. Na quinta-feira, o brasileiro comunicou no seu Twitter oficial que utiliza o 12 no seu monoposto da Sauber. O algarismo escolhido por Nasr é o mesmo que Ayrton Senna utilizou na Lotus e durante o primeiro campeonato disputado com a McLaren. O piloto mudou o seu número em comparação ao ano passado, quando utilizou o 40 como reserva da Williams. Actual campeão, o britânico Lewis Hamilton vai manter o número 44 para a próxima temporada. Apesar disso, o alemão Sebastian Vettel tem que abandonar o 1 e utilizar o 5 na sua estreia na Ferrari.