Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Hendrick reitera qualidade no clube

03 de Agosto, 2017

Presidente do Clube afirmou melhoria da qualidade

Fotografia: Dombele Bernardo

A direcção do 1º de Agosto vai continuar a trabalhar para a melhoria da qualidade das modalidades desportivas existentes no clube, segundo o seu presidente Carlos Hendrick. No discurso proferido na Gala dos 40 anos de existência do Clube Central das Forças Armadas Angolanas, realizado no Clube de Caçadores ao Miramar, na última terça-feira, Carlos Hendrick esclareceu que o crescimento da agremiação deve ser aferido pelos resultados desportivos, com realce para o futebol. Carlos Hendrick defendeu que é justo a continuidade do reconhecimento dos projectos em curso no clube, que resulta na reeleição do grupo para mais um mandato.


FRANÇA NDALU
ESTÁ SATISFEITO

O antigo presidente da Mesa da Assembleia-geral do Clube Desportivo 1º de Agosto, António França \"Ndalu\", mostrou-se satisfeito com a continuidade dos projectos da agremiação afecta às Forças Armadas Angolanas. Em declarações à Angop, por ocasião da Gala dos 40 anos de existência do Grupo Desportivo 1º de Agosto,  António França “N’dalu” disse ser uma alegria saber que os projectos que há muitos anos foram elaborados para o clube estão na fase final.

O projecto da Cidade Desportiva, para além de trazer desenvolvimento nacional, vai beneficiar também o continente, segundo o co-fundador do clube. António França felicitou a mestria da actual direcção do clube militar na execução dos projectos, bem como na massificação do desporto.

“O clube cresceu muito de forma quantitativa e qualitativa. Os 40 anos assinalados hoje (dia 1 de Agosto) mostram que a agremiação pode chegar à elite mundial com a união dos sócios, adeptos e amigos do clube”, salientou. O Clube Central das Forças Armadas Angolanas foi fundado a 1 de Agosto de 1977 e movimenta o futebol, basquetebol, andebol, voleibol, atletismo, natação, hóquei em patins, xadrez, taekwondo, vela, tiro, ténis, judo, canoagem, pesca e karaté.