Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Huambo acolhe torneio da mulher

Rosa Panzo - 08 de Março, 2016

Huambo acolhe torneio da Mulher

Fotografia: Jornal dos Desportos

A província do Huambo, acolhe de 12 a 13 do mês em curso, a VI edição do torneio, Março Mulher, que conta com a participação de judocas de todas as categorias em ambas as classes.

A prova associa-se as festividades do dia "internacional da mulher" que assina-se hoje. A província de Luanda vai participar no torneio com o Clube Desportivo da Terra Nova, 1º de Agosto, Inter-clube e a Escola de Judo do Rangel.

De acordo com Francisco Cristóvão, "mestre Alao" do clube da Terra Nova, a sua academia vai participar com atletas da categoria de 56kg 69kg, 66kg, 73kg, 81,kg, -90 e + de 90 kg.Mestre Alao disse que a sua academia almeja repetir a proeza de 2014 na qual a Terra Nova venceu o torneio em ambas as classes.

" A terra nova é um clube de nome e nós queremos continuar a manter o nome da equipa com as nossas vitorias. Em 2015 a equipa falhou o torneio, por um desfalque nas principais pedras do clube, que transferiram-se para o 1º de Agosto.

Para este combate a lista dos seleccionados será divulgada hoje numa reunião do conselho técnico do clube.A viajem da equipa esta prevista para dia 10.