Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Igor Silva vence GP Benguela

26 de Maio, 2015

Igor Silva enaltece Benfica de Luanda

Fotografia: Jornal dos Desportos

O ciclista do Benfica de Luanda, Igor Silva, venceu no domingo, em Benguela, a prova de fundo dos 140 quilómetros do “Grande Premio 398 anos da cidade de Ombaka”. Nos lugares imediatos ficaram Walter da Silva, também do Benfica de Luanda e Márcio José, da equipa do Hotel Luso.

Na classe dos master, Edilson Castro (individual) venceu a prova, seguido de Walter Cravid (Hotel Luso) e Santos Caleia (individual).

Em iniciados, José Rocha (Hotel Luso) foi o primeiro classificado. Brandon Furtado (Hotel Luso) ficou em segundo lugar e Gerson dos Santos (Jair transportes) ficou em terceiro.

Em declarações à imprensa, Igor Silva disse que a vitória vai para o Benfica de Luanda, que mais uma vez os atletas conseguiram dignificar o nome da equipa com classificação no primeiro e segundo lugares.

O ciclista deu a conhecer que há toda a necessidade de trabalhar na preparação física, no sentido de ter boa participação no campeonato nacional, que arranca no próximo mês de Junho, assim como a volta a Angola em bicicleta.