Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Ilha do cabo acolhe circuito

30 de Maio, 2015

Catarina Sousa do mesmo clube, com 23 pontos, na terceira posição está a nadadora Natércia Ramos do 1º de Agosto, com 22 pontos.

Fotografia: AFP

A disputa da sexta etapa do circuito do mar, denominado “ José Eduardo dos Santos”, movimenta hoje, a partir das nove horas,  na lha do cabo, defronte ao Clube Naval, cerca de 60 atletas, em ambos os sexos. A vice-presidente da Federação Angola de Natação, Ana Lima, disse que está tudo pronto para o arranque da prova na data anunciada.

“Para esta prova os atletas podem fazer as inscrições até algumas horas antes do inicio da prova, no local da competição”, ressaltou.
Na classe feminina o Clube Náutico da Ilha de Luanda lidera a tabela classificativa. A nadadora, Nayara Ribeiro do clube Náutico ocupa o primeiro lugar, com 24 pontos, seguido da Catarina Sousa do mesmo clube, com 23 pontos, na terceira posição está a nadadora Natércia Ramos do 1º de Agosto, com 22 pontos.

Já na classe masculina até à disputa da quinta etapa do circuito, o 1º de Agosto dominava  a prova, por intermédio dos nadadores Ricard Fernandes, com 24 pontos e na segunda posição, Daniel Francisco com 23 pontos, em terceiro o nadador, Cláudio Esteves com 22 pontos do Clube Náutico.
Rosa Panzo