Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Ilha Mussulo alberga Concurso aos Parquetes

?lvaro Alexandre - 25 de Fevereiro, 2017

A baía da Ilha do Mussulo alberga das 07h00 às 13h00 de hoje, o Concurso de Pesca aos Parquetes

Fotografia: Ndombele Bernardo

As seis horas de convívio piscatório vão ser asseguradas por Paulo Leal, comandante da equipa Marmeladas, que decididamente associou-se as festividades do 93º aniversário da Clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL),  assinalar-se na próxima terça-feira. O pescador Paulo Leal afirmou que o torneio está restringido aos peixes de escama.

\"As embarcações vão deixar o \"estado maior\" às 7 horas, na Ilha do Mussulo. Cada uma delas vai levar a bordo uma régua para medir os exemplares que vão ser capturados. Para o concurso pontuam os peixes com o tamanho mínimo de 20 centímetros. As atenções vão estar centralizadas aos parquetes e garoupas\", definiu. 

A primeira prova de pesca de lançamento vai contar com a participação dos Tubarões Fishing Team, Marmeladas, Vamos a Ver, PM-Mother Foca, Tritões, Marlokos, DVRS Fishing Team, Pesca na Areia, SR. Barracuda Fishing Team, Team Release, Festipungo, Insulentes, Azimutes, Os Cobras, Stone Brother\'s, Pura Vida, Só Pra Contrariar, Tokota, Pratas, Bicharocos Beiral, Dragões, Matreiros, Puxa Linhas, Arrififi e Terlicos.